Tipos de Atendimento

 

– Infantil

O atendimento de crianças é realizado através de material lúdico, isto porque muitas vezes as crianças expressam suas emoções, conflitos e sensações através de jogos, brinquedos e desenhos melhor do que a expressão pela fala livre, como com os adultos.

É fundamental a  participação dos pais/responsáveis durante o processo terapêutico, havendo sessões em que apenas os responsáveis se encontram com o profissional.

 

– Individual

São sessões apenas entre  o paciente e o analista. Não existe um número de sessões pré-estabelecidos e a duração dos encontros tem em média 50 min. Nesse período o analista busca auxiliar o paciente mediante ao relato de sua história o desenvolvimento de sua qualidade de vida, a possibilidade de autoconhecimento, o alívio de sintomas que causam sofrimento, tais como depressão, ansiedade, fobias, problemas de aprendizagem, entre outras dificuldades humanas.

O atendimento individual é realizado a todas as faixas etárias, jovens, adultos e melhor idade.

 

– Atendimento Online

Desde o advento da pandemia de COVID-19 passamos a oferecer o atendimento online, exercido dentro dos mesmos princípios éticos e técnicos que o presencial. Esta modalidade de atendimento tem o respaldo do Conselho Federal de Psicologia. 


Para empresas
– Avaliação Psicossocial (NR33 e NR35)

A avaliação Psicossocial para o atendimento das NR33 e NR35 é realizada através de métodos, técnicas e instrumentos científicos (CFP Resolução 002/2003). Para tal, contempla uma avaliação psicológica de aspectos de personalidade, e testes que avaliam a potencialidade do indivíduo em relação à características importantes para a execução de determinadas atividades laborais.

Você pode solicitar uma consulta através do contato

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.